TV AO VIVO
TODODIA 13 de outubro de 2026
Polícia
INVESTIGAÇÃO

Homem que danificou garagem de casa da ex-companheira em Santa Bárbara dá sua versão sobre o caso e nega invasão

Caso foi registrado por câmeras de segurança; suspeito foi liberado após audiência de custódia

Compartilhar WhatsApp Facebook
Suspeito disse que não quis invadir a casa da ex. Foto: Reprodução/TV TODODIA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem avançou com um carro contra o portão da residência da ex-companheira, no bairro Chácara São Carlos, em Santa Bárbara d’Oeste, na segunda-feira (18). Com o impacto, estruturas de ferro e parte da alvenaria foram destruídas. Veja um trecho do relato.

Após a colisão, o suspeito deixou o local, mas foi detido pela Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante por ameaça, dano e violência doméstica, sendo liberado no dia seguinte após audiência de custódia.

A Justiça determinou medidas cautelares, como a proibição de se aproximar da vítima a menos de 300 metros, manter contato por qualquer meio de comunicação, além da obrigação de comparecimento em juízo e aviso prévio em caso de mudança de endereço.

Suspeito nega intenção de invadir imóvel
O motorista Leonardo de Melo Camargo, de 30 anos, afirmou à TV TODODIA que não teve a intenção de invadir a residência.

Segundo ele, havia colaboração entre os dois na produção de vídeos para internet. Leonardo também declarou que foi impedido de ver o filho.

Vítima relata ameaças
A vítima afirmou que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças constantes, e relatou que vive com medo e informou que solicitou medidas protetivas à Justiça.

Esta matéria foi útil para você?

Cristiani Azanha TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba
ver matérias ›

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.