terça-feira, 16 abril 2024

Idosa mata filha deficiente a facadas em Campinas

Após o crime, a mãe tentou cometer suicídio e foi socorrida para um hospital

Uma mulher foi morta a facadas pela própria mãe, na madrugada desta terça-feira (5) no bairro Jardim Londres, em Campinas. Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagens

Uma mulher foi morta a facadas pela própria mãe, na madrugada desta terça-feira (5) no bairro Jardim Londres, em Campinas. Após o crime, a idosa tentou cometer suicídio e foi socorrida para um hospital.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a tragédia aconteceu por volta de 5h30 na residência onde mãe e filha moravam na Rua Passagem do Café. A vítima, identificada como Sidneia Aparecida Lopes , de 52 anos, foi atingida por golpes de faca na região do pescoço e morreu no local. A mãe, Maria Aparecida Lopes, de 76 anos, tentou suicídio após cometer o crime.

Ao ouvirem gritos no interior da residência os vizinhos acionaram a polícia. Um Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminhou a idosa para o Hospital da PUC, onde passou por cirurgia.

De acordo com a PM, testemunhas e vizinhos relataram que a idosa sofria de depressão. Já a filha que era portadora de síndrome de down e possuía ainda os músculos atrofiados. A mãe teria utilizado uma faca de serra e chegou a cortar o pescoço da filha.

A perícia foi acionada e após os trabalhos dos peritos do instituto de criminalística o corpo foi encaminhado para o instituto médico legal de Campinas. O caso foi registrado no 11º Distrito Policial da cidade onde será investigado. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também