sábado, 20 julho 2024
PEDOFILIA

Idoso de 84 anos é preso por estupro de criança de 3 anos em Capivari

A vítima é neta da companheira do idoso
Por
Felipe Gomes
Foto: Divulgação/ Polícia Civil Capivari

Um idoso de 84 anos foi preso em flagrante por estuprar uma criança de 3 anos. A prisão foi efetuada na noite desta quarta-feira (12), em Capivari. Segundo a Polícia Civil, a vítima é neta da companheira do idoso e precisou de atendimento médico após o crime.

A equipe teve conhecimento do caso, após a criança passar por atendimento na Santa Casa de Capivari. A avó da menina solicitou o serviço de emergência do resgate, após a menina apresentar dores nas partes íntimas. O médico responsável pelo atendimento da ocorrência registrou no laudo que constam as lesões sofridas pela menina na região genital.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, que acionou a Policia Civil. A criança foi ouvida pela psicóloga da Delegacia Especializada, onde foi relatado o abuso provocado pelo idoso.

O idoso foi preso em flagrante pela equipe da Policia Civil, pelo crime estrupo de vulnerável, na casa em que a família morava. Segundo a Policia Civil, o suspeito passou por uma audiência de custódia, onde foi determinado sua prisão preventiva.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também