terça-feira, 23 abril 2024

Influenciadora e ex-namorado são encontrados mortos

Segundo a Polícia Civil de Hortolândia, os corpos foram achados dentro de um veículo com disparos de arma de fogo

Por Jaqueline Durões

Foto: Reprodução/Redes sociais

Na noite desta segunda-feira (15), mais um caso de feminicídio aconteceu. A vítima, Micaelly Lara, de 19 anos, influenciadora, foi atingida por disparos de arma de fogo. Seu corpo foi encontrado juntamente com o de seu ex-namorado no bairro Jardim Santa Clara do Lago II, em Hortolândia.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio, de acordo com o registro da ocorrência, policiais militares foram até o local depois de uma denúncia recebida de um veículo ligado e estacionado há bastante tempo em frente a um prédio. Os policiais bateram no vidro do veículo e, sem resposta, abriram a porta do carro, onde encontraram o ex-casal mortos.

Por dia, três mulheres são vítimas de feminicídio. Estes são apenas alguns números assustadores quando o assunto é violência contra a mulher que, a cada dia mais, deixam de ser apenas estatísticas para se transformarem em nomes e rostos em sites de notícias.

Micaelly dos Santos Lara e David Aparecido da Silva Alves tinham sido atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça, conforme averiguou a perícia. De acordo com a Polícia Militar, a arma estava na mão do homem.

O acontecimento foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia e os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Atenção: se você foi ou está sendo vítima de violência doméstica ou familiar, peça ajuda, antes que seja tarde demais. As denúncias podem ser realizadas nas Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (DEAM) especializadas no suporte a vítimas de violência de gênero e direitos da mulher.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também