domingo, 19 maio 2024
TRAGÉDIA

Jovem de 19 anos morre esmagado por betoneira em Paulínia

Ele realizava a manutenção do caminhão de concreto na manhã desta segunda-feira (22) e a Polícia Civil periciou o equipamento que voltou a funcionar após estar desligado
Por
Henrique Fernandes
Foto: Divulgação

Um trabalhador, de apenas 19 anos, morreu após ser esmagado por uma betoneira, no final da manhã desta segunda-feira (22), no Jardim Vista Alegre, na entrada da cidade de Paulínia. Ele foi identificado com Ramon Francisco de Souza Silva, morador de Sumaré e natural do estado do Maranhão.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), dois funcionários realizavam a manutenção do caminhão, que estava desligado porque havia emperrado o concreto dentro. Ao tentar sair do alçapão pela lateral do caminhão, o equipamento girou e prensou o rapaz contra o chassi do veículo.

Os ferimentos foram gravíssimos. O resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A perícia técnica vai analisar o motivo da trava de segurança não ter funcionado. A Polícia Civil investiga o caso. Ainda não foram divulgadas informações sobre o horário e data do velório e sepultamento.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também