sexta-feira, 19 julho 2024

Jovem é assassinado com três tiros em frente à própria casa em Hortolândia

Samuel Silva de Souza, de 24 anos, foi atacado por homens que efetuaram cerca de sete disparos; três atingiram a região da costela e tórax

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime (Foto: Reprodução/ EPTV)

A Polícia Civil de Hortolândia investiga o assassinato de Samuel Silva de Souza, de 24 anos, no início da madrugada desta quarta-feira (17), ocorrido em frente à residência da vítima, no bairro Jardim Amanda 1. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

De acordo com a polícia, Souza estava em um veículo Voyage e ao desembarcar em frente à sua casa, na Rua Padre Bernardes, foi atacado por homens que efetuaram cerca de sete disparos de arma de fogo, segundo relataram testemunhas. A vítima foi atingida por pelo menos três tiros na região da costela e do tórax.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas o rapaz já estava morto. O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos de perícia.

A Polícia Científica foi à cena do crime e recolheu capsulas deflagradas e munições intactas de calibre 380 dentro do veículo do rapaz.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Americana) e o caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também