quarta-feira, 2 julho 2025

Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas, em Campinas

O jovem confessou que comercializava as drogas e foi encaminhado para o 2° Distrito Policial de Campinas

A Polícia apreendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (8), um jovem de 22 anos por tráfico de drogas, no bairro Jardim Santa Genebra, em Campinas. A investigação informa que o suspeito comercializava as drogas para moradores e estudardes na região do Barão Geraldo.

Os policiais do Deic (Divisão da Divisão Especializada de Investigações Criminais), encontraram na residência do suspeito 16 tijolos inteiros de maconha, dois tijolos pela metade e 16 porções pequenas dentro de uma mala.

O jovem confessou que comercializava as drogas e foi encaminhado para o 2° Distrito Policial de Campinas. Além dos suspeitos, dois motoristas de aplicativo estavam na residência, eles foram ouvidos e liberados. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também