domingo, 16 junho 2024
TRÁFICO DE DROGAS

Jovem é preso por tráfico de drogas na Vila Dainese

Por meio de denúncia anônima, guardas encontraram porções de maconha, haxixe e cocaína
Por
Isabela Braz
Foto: Divulgação / GCM

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara d’Oeste, prendeu na madrugada desta terça-feira (21), um homem de 26 anos, por traficar drogas na Vila Dainese.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estaria traficando dentro de uma tabacaria no bairro, fazendo a venda de entorpecentes na região, caminhando com frequência até uma grade.

Diante das informações, vindas pela guarda por meio de denúncia anônima, foi realizado uma incursão no interior da referida tabacaria onde o homem foi abordado. Em busca pessoal, foram encontradas na bermuda do jovem, quatro porções de maconha, três de Haxixe, três eppendorfs e seis papelotes de cocaína, e R$ 31 em notas.

Já próximo à esquina, dentro da grade, uma sacola plástica foi apreendida, contendo 15 porções de maconha, 27 papelotes e 50 eppendorfs de cocaína, além de uma correspondência bancária com os dados e endereço do homem, 15 porções de maconha

Diante dos fatos a ocorrência apresentada pelo plantão policial onde a autoridade após tomar conhecimento dos fatos ratificou a prisão por tráfico de drogas.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também