quinta-feira, 29 fevereiro 2024

Jovem sofre golpe ao comprar ingresso para show do RBD

O caso aconteceu na cidade de Limeira 

Uma mulher de 27 anos foi enganada nas redes sociais após comprar ingressos para o show do Grupo Rebelde (RBD), em Limeira, na tarde deste sábado (11).
A vítima fez o pagamento via pix no valor de R$ 300 através do Instagram para uma suposta golpista chamada Kim Stephanie Bereda Marquez e garantiu metade do pagamento da passagem. O valor total era de R$ 1.000.

Após o pagamento, a jovem percebeu que a suposta golpista Kim havia bloqueado seu perfil e notou seu estranho modus operandi nas redes sociais. Por exemplo, vendendo ingressos diferentes para mais pessoas e vítimas denunciando o fato à polícia.

De acordo com a denúncia policial da vítima, ela tentou entrar em contato com a fraudadora e foi ameaçada com um processo por difamação caso registrasse queixa na polícia. A jovem também relatou que a golpista conhecia um determinado médico a fim de ganhar sua confiança, mas ao entrar em contato com o médico, ele informou que não conhecia essa Kim. Até o fechamento desta matéria, o valor pago pela vítima ainda não havia sido recuperado.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também