quarta-feira, 28 fevereiro 2024
SUMARÉ

Justiça solta casal preso após menino ter 60% do corpo queimado

Caso aconteceu na manhã de quinta-feira (10) e a criança segue internada no município de Limeira
Por
Isabela Braz
Foto: Divulgação

A Justiça concedeu liberdade provisória, nesta sexta-feira (11), ao casal preso por abandono de incapaz após menino, de 8 anos, ter 60% do corpo queimado. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (10). Wesley Carlos Pessoa, de 29 anos, e Juliana da Silva Veras Pessoa, de 28 anos, haviam deixado os dois filhos sozinhos em casa, quando a criança teve contato com produto inflamável. https://tododia.com.br/policia/crianca-tem-60-do-corpo-queimado-em-sumare

Os pais da criança foram soltos após uma audiência de custódia e devem agora periodicamente se apresentar em juízo para justificar atividades. O menino ainda segue internado na Santa Casa de Limeira, em um quadro estável. A outra criança não teve ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sumaré e conduzido pela delegada Nathália Alves Cabral. “Não houve fiança. Eles saíram com o cumprimento das medidas do Art. 319 do Código do Processo Penal. Ele se manteve em silêncio. Mas ambos estavam trabalhando”, informou a delegada.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também