terça-feira, 16 abril 2024

Locatária não devolve chopeira, tenta alugar de novo e acaba presa em Santa Bárbara

Mulher acusada de usar documento falso para alugar máquina de chopp e não voltar para devolver os equipamentos é detida quando ia retirar um segundo kit em outra loja

Caso foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara, onde mulher recebeu voz de prisão (Foto: Arquivo/TodoDia Imagem)

Uma mulher foi presa na tarde deste sábado (3) pela Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara D’Oeste, acusada por um comerciante de ter usado documento falso para alugar uma máquina de chopp (kit chopeira). Ela não devolveu o equipamento, cujo valor do aluguel era R$ 6,5 mil.

A equipe da Guarda, formada pelo inspetor Sandrin e GCMs Araujo e Reis, atendeu a ocorrência na Avenida Alfredo Contato, por volta das 18h. A mulher teria alugado o equipamento no dia 8, na franquia de Piracicaba da loja, apresentando o documento que não seria dela. Mas, no dia de devolver, não apareceu, e o dono foi procurá-la no endereço informado, que não existia.

Um outro kit estava reservado para o dia da devolução, mas na loja de Santa Bárbara (do mesmo proprietário). A “nova” cliente foi buscar a máquina, mas foi reconhecida como a mesma mulher que retirou e não devolveu.

Questionada sobre o documento apresentado, confessou que não era seu e revelou seu nome verdadeiro.

Ela afirmou que foi contratada por um homem identificado como “Carlos”, para o qual fez as locações e entregou em determinado endereço (que não foi informado). Para o serviço, disse ter recebido R$ 400,00.

A acusada foi conduzida ao plantão policial e a delegada de plantão determinou a prisão em flagrante por estelionato e uso de documento falso.

A defesa da mulher não foi localizada pela reportagem para comentar o caso até a conclusão desta reportagem.


Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também