Ela tinha 40 anos, estava coberta com uma manta térmica e foi constatado o óbito no fim da tarde, desta segunda-feira (16)
A moradora de rua Emmanuele Caroline Ribeiro Claudio, de 40 anos, foi encontrada morta na Rua Moraes Barros, em Piracicaba, no fim da tarde desta segunda-feira (16). O corpo dela foi encontrado ao lado da Praça Bom Jesus num abrigo utilizado por taxistas.
Os policias militares foram acionados para atender a ocorrência por volta das 17h. “No local, os policiais depararam com um corpo na via pública, sob um ponto de táxi, já coberto com manta térmica”, informaram os policiais no boletim de ocorrência. Um médico do GRAU (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências) constatou o óbito de Emmanuele.
O delegado Daniel acionou a perícia e segundo ele, nesta fase de cognição sumaríssima, não se pode afirmar se haviam sinais de violência. O companheiro da vítima estava junto e prestou depoimento na delegacia. O caso foi registrado como não criminal e morte suspeita no 2º DP (Departamento Policial) de Piracicaba.
“Feito contato com o plantão do IML (Instituto Médico Legal), esta equipe policial foi informada que o exame necroscópico seria feito na data de amanhã (17). Diante dos fatos, nesta fase de cognição sumaríssima, não há elemento suficientes para constatar se a morte fora de forma violenta, devendo- se aguardar a vinda dos laudos periciais”, informou a Polícia Civil.