sábado, 20 julho 2024
LUTO NA MÚSICA

Morre o cantor americanense Ricky Balada

O compositor foi encontrado morto nesta quarta-feira (12)
Por
Henrique Fernandes
Foto: Reprodução

O cantor americanense conhecido como Ricky Balada foi encontrado morto em sua residência no início da tarde desta quarta-feira (12), em Santa Bárbara d’Oeste.

Ele tinha 58 anos e morava no bairro
Jardim Europa. O produtor do cantor há mais de 16 anos, Marcelo Mathias Emes, conta que o artista estava incomunicável há alguns dias e resolveu ir até a casa do amigo por volta do meio-dia.

Getúlio Givaldo de Lima começou sua carreira com o nome artístico de Príncipe Harry e fez sucesso na internet. Autor de clipes animados e irreverentes, ele ficou conhecido na região. Lançou a música “Eu nasci em Americana” há quatro anos, enaltecendo a cidade, tendo 12 mil visualizações no YouTube.

O hit “Eu vou tomar um tchay” tem 23 mil visualizações no seu canal. Além de cantor e compositor, Ricky era empresário e chegou a abrir uma desentupidora.

“Infelizmente, eu achei o Ricky sem vida. Ele já estava passando por alguns problemas de saúde como diabete, pressão alta e tinha perdido visão, bem debilitado. O Ricky era meu melhor amigo e vai deixar muita saudade”, disse o produtor do artista.

A causa da morte ainda não foi confirmada. O velório e local de enterro não foi definido até o momento.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também