domingo, 8 dezembro 2024

Motociclista morre após caminhão fazer conversão proibida na Rua Fernando de Camargo, em Americana

A vítima foi socorrida com vida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu 

O morador do bairro São Manoel Marcos Roberto de Barros, de 37 anos, faleceu após um motorista de caminhão realizar manobra proibida e colidir frontalmente contra sua motocicleta. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (17), na Rua Fernando de Camargo, na região central de Americana.

Segundo informações apuradas no local com a Polícia Militar, o motorista do caminhão trafegava no sentido bairro-centro pela Rua Rio Branco, quando no semáforo entre a Avenida Fernando de Camargo realizou uma conversão proibida colidindo frontalmente com o motociclista.

O motorista do caminhão, de 38 anos, não possui habilitação, segundo o 19º BPMI (Batalhão de Polícia MIlitar do Interior) de Americana. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A vítima foi socorrida com vida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. O motociclista deixa dois filhos, um de três anos e outro de seis. 
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também