Domingo, 05 Dezembro 2021

Motociclista morre após suposto acidente em Avenida de Americana

Motociclista morre após suposto acidente em Avenida de Americana

Polícia Civil investiga o caso ocorrido na madrugada desta sexta-feira (15), no Cordenonsi 

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana (CPJ) e está sob investigação (Foto: Rafael Rezende/ TodoDia Imagem)
A polícia civil de Americana investiga a morte de um motoboy que foi encontrado caído na Avenida Bandeirantes, no bairro Cordenonsi na madrugada desta sexta-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 01h da manhã, uma pessoa que se dizia policial havia ligado para um familiar do homem identificado como Franscisley Fernandes Gonçalves, de 24 anos, informando que ele foi encontrado caído há cerca de cinco metros da motocicleta que pilotava.

O cunhado da vítima acionou o resgate e seguiu até o endereço. Ao chegar no local identificou o homem que foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado para o Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi. No entanto, ele não resistiu e faleceu ao dar entrada na unidade.

De acordo com o familiar, havia indícios de que o motociclista tenha sofrido um acidente de trânsito. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana (CPJ) e está sob investigação. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 05 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/