segunda-feira, 22 julho 2024

Motorista arranca poste em acidente e foge da polícia em Americana

Ferido, passageiro foi detido em uma árvore depois de guardas municipais realizarem cerco 

O motorista recebeu atendimento no HM, prestou depoimento na Central de Polícia e foi liberado (Foto: Romu/ Divulgação)

Um motorista fugiu após bater o carro contra um poste de energia elétrica na madrugada desta segunda-feira (15), próximo ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana. O impacto da batida arrancou a estrutura de concreto. O passageiro, um ajudante geral de 22 anos foi detido. Ele estava ferido e foi atendido no hospital.

De acordo com guardas municipais que atenderam a ocorrência, uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) foi acionada via rádio para apoiar as viaturas no acidente, ocorrido na esquina entre as avenidas Nossa Senhora de Fátima e Saúde. Dois homens ocupavam um VW/Gol e abandonaram o veículo depois da batida.

A dupla entrou em uma horta localizada na Rua Antônio Cia. Os guardas suspeitavam que o automóvel poderia ser roubado e montaram um cerco no local. O jovem foi visto pendurado em uma árvore e acabou detido.

Durante averiguação, o rapaz estava ensanguentado e relatou que estava no banco do passageiro do carro. Ele não informou a identidade do motorista.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento. Em seguida, foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária). Depois de prestar depoimento, acabou liberado. O carro foi apreendido. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também