domingo, 21 abril 2024
RESSENTIDO

Motorista atropela motoboy na Avenida Cillos após descobrir traição de esposa

Caso teria acontecido na noite de sábado (23); motoboy afirmou que o condutor do carro já vinha o ameaçando de morte desde que descobriu a traição
Por
Isabela Braz
Foto: Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após atropelar um motoboy no último sábado (23), por volta das 21h, no cruzamento da Avenida Cillos com a rua das Paineiras, em Americana.

O atropelamento teria acontecido por vingança, após o motociclista ter tido um caso extraconjugal com a esposa do infrator. Segundo testemunhas, após o atropelamento, o homem teria saído do carro e desferido chutes na cabeça da vítima.

Após o acidente, o homem teria fugido correndo e entrado em uma farmácia próxima ao local, afirmando para os policiais militares presentes na ocorrência que teria colidido propositalmente com intenção de matar, mudando depois a versão dos fatos.

O condutor do veículo ainda afirmou que fugiu para a farmácia pois estava com medo. Na última versão apresentada, o homem teria contado que estava voltando para casa, colidiu contra um poste e somente depois teria visto um motociclista entre o carro e o poste.

Segundo o motoboy, desde que descobriu a traição, o homem vem frequentemente mandando ameaças de morte para ele.

Encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), após passar pelo delegado de plantão, Dr. Robson Gonçalves de Oliveira tomou conhecimento dos fatos e decretou a prisão em flagrante por homicídio tentado.

O motociclista foi encaminhado para o Hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Vídeo: Divulgação
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também