segunda-feira, 22 julho 2024
ENVOLVEU QUATRO VEÍCULOS

Motorista bêbado de Camaro deixa seis feridos e duas vítimas graves na SP-304

Ele foi preso em flagrante e o passageiro de um Polo foi internado em estado grave
Por
Henrique Fernandes
Foto: Victor Taker

Um motorista alcoolizado de veículo Chevrolet Camaro colidiu contra a traseira de um Renault Duster na noite deste sábado (16) na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Santa Bárbara d’Oeste, deixando seis feridos, sendo duas vítimas graves incluindo o próprio condutor bêbado que foi preso em flagrante.

O acidente envolveu quatro carros na altura do km 136, sentido Piracicaba. Após a colisão, o Camaro capotou na pista e atingiu lateralmente um Ford Ka, que na sequência bateu na traseira de Volkswagen Polo. Um passageiro deste último está internado em estado grave. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o Policiamento Rodoviário, o motorista do Camaro realizou o teste do bafômetro, que registrou a quantia de 0,94 mg/l de ar alveolar. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro “Dr. Édison Mano” de Santa Bárbara d’Oeste, com escoriações.

Os veículos permaneceram nas faixas de rolamento até a chegada dos policiais e o trânsito foi liberado após as remoções. O acidente ocorreu por volta das 18h10 próximo ao Parque Araçariguama. Equipes de ambulância de Santa Bárbara d’Oeste também prestaram os socorros, além de uma empresa de ambulância privada que deu assistência com profissionais e unidade de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel.

Vídeo: Victor Taker
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também