terça-feira, 23 abril 2024

Motorista de aplicativo é baleado após corrida, em Hortolândia

A polícia civil busca por câmeras e informações do aplicativo para chegar até o autor dos disparos 

Segundo testemunhas, o motorista foi atingido por dois dos três disparos (Foto: Reprodução/ Divulgação)

A polícia tenta descobrir pistas que levem ao homem que feriu a tiros, um motorista de aplicativo, após uma corrida na noite desta terça-feira(26), no bairro São Sebastião, em Hortolândia. O criminoso ainda levou o celular da vítima.

Segundo informações da polícia militar, o motorista identificado como Paulo Henrique, de 21 anos, atendeu um chamado por um aplicativo em Campinas. O passageiro tinha como destino a Rua Angélica, no bairro São Sebastião em Hortolândia, e ao chegar no fim da corrida, o passageiro teria se recusado a efetuar o pagamento e teve início a uma discussão entre Paulo e o suposto passageiro, que então sacou uma arma e efetuou três tiros dentro do veículo com placas da cidade campineira.

Segundo testemunhas próximas do local onde aconteceu o crime, o motorista foi atingido por dois dos três disparos. Ele estava consciente e informou ainda que teve seu celular levado pelo criminoso após os tiros. O dinheiro da vítima não foi levado.

Equipes da polícia militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram a vítima, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré, onde permanece internado.

O caso foi registrado no plantão policial de Hortolândia e está sendo investigado. A polícia civil busca por câmeras e informações do aplicativo para chegar até o autor dos disparos que fugiu a pé. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também