segunda-feira, 18 maio 2026
TAPA

Motorista denuncia agressão de funcionária da Zona Azul em Americana

Confusão ocorreu na tarde da segunda-feira (18), próximo à Galeria Cacique, no Centro
Por
Cristiani Azanha
Confusão ocorreu no Centro de Americana. Foto: Reprodução

Uma motorista denunciou ter sido agredida por uma funcionária da Estapar, empresa responsável pelo sistema de estacionamento rotativo em Americana. A confusão ocorreu na tarde da segunda-feira (18), próximo à Galeria Cacique, no Centro da cidade.

Segundo o relato da condutora, o caso começou após um desentendimento envolvendo um tíquete da Zona Azul. Durante a discussão, a vítima decidiu gravar a situação com o celular.

Vídeo registra momento da confusão
Nas imagens registradas pela motorista, a funcionária aparece se aproximando durante a discussão e, em determinado momento, desfere um tapa contra a vítima. O aparelho celular usado para a gravação quase cai no chão após a agressão.

O vídeo circulou nas redes sociais e gerou repercussão entre moradores da cidade.

Polícia foi acionada
Após o episódio, a motorista acionou uma viatura da Polícia Militar e informou que registraria um boletim de ocorrência na delegacia.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre possíveis medidas adotadas após a denúncia.

Empresa foi procurada
A reportagem entrou em contato com a Estapar para solicitar um posicionamento oficial sobre o caso e aguarda retorno da empresa.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também