quarta-feira, 24 julho 2024

Motorista invade casa, mata cachorro, agride policial e é preso após perseguição em Sumaré

Rapaz de 22 anos se chocou contra portão de uma residência e tentou fugir, mas foi pego com 250 pinos de cocaína e dinheiro falso, no Jardim Progresso  

Policiais militares prenderam no fim da tarde de segunda-feira (8) um rapaz de 22 anos que desobedeceu uma ordem de parada durante uma abordagem e, na fuga, causou um acidente no bairro Jardim Progresso, em Sumaré. Ele ainda agrediu um policial e tentou desarmá-lo. O rapaz matou um cachorro após o veículo invadir uma residência. Ele portava cocaína.

Conforme a corporação, durante patrulhamento pelo bairro, a equipe avistou dois homens em atitude suspeita em um Honda Civic. Ao dar sinal de parada, o veículo iniciou a fuga em alta velocidade por várias ruas do bairro. Ele só parou depois de perder o controle em uma curva, subir na calçada, arrancar uma lixeira e se chocar contra o portão de uma casa, danificando a área externa do imóvel e uma parede da residência vizinha.

Ao deixar o veículo e tentar fugir a pé, o homem agrediu um dos policiais com socos e quis desarmá-lo. A arma foi disparada durante a briga, mas ninguém ficou ferido.

Com o motorista, os policiais encontraram uma sacola contendo 250 pinos de cocaína e uma nota de R$100 falsa.

Após o impacto da batida, o carro atropelou e matou um dos cachorros de estimação da família da casa invadida pelo veículo.

O jovem foi preso em flagrante por direção perigosa, desobediência, resistência, lesão corporal, crime ambiental, tráfico de drogas e posse de moeda falsa. O outro homem que estava no carro conseguiu fugir ao pular o telhado de casas vizinhas.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e o carro apreendido. 

Jovem de 22 anos destruiu o portão e o muro de residência ao tentar fugir da polícia./Foto: Rafael Rezende

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também