quinta-feira, 25 abril 2024

Mulher apanha de vara da ex-sogra enquanto ex-marido a segura

Uma mulher está sendo acusada de bater na ex-nora com uma vara. O filho da acusada teria segurado a ex-mulher para sua mãe agredi-la. O homem ficou nervoso porque a ex o teria impedido de retirar o som do carro da vítima.

Então ele a agarrou, a empurrou para o interior de sua residência, onde ocorreu a agressão. A surra só parou depois que a mãe da vítima, que estava no carro, a resgatou. O caso ocorreu na Rua Monte Sião, no Jardim Alfa, às 17h30 de quarta-feira (26).

O casal morou junto por três anos e havia se separado há 15 dias, consta no Boletim de Ocorrência. A vítima, a estudante S.I.M., 19, residente em um sítio no Santo Antonio do Sapezeiro, foi até a casa do ex, o atendente V.F.P., 28, para buscar o filho, que estava na casa dele desde a última segunda-feira (24).

Ao deixar o local, o acusado queria pegar o som instalado no veículo Gol Special, mas a vítima não permitiu e, com a negativa, o acusado quebrou o retrovisor do carro. A vítima desceu do carro para reclamar, quando o ex a puxou para dentro da sua casa.
Em seguida, a ex-sogra, a desempregada S.R.V., 50, pegou uma vara e começou a bater nela. Enquanto isso, o ex segurava a ex-companheira, o que impediu a vítima de reagir e se defender.

A agressão só cessou depois que a mãe da vítima, I.A.I.M., idade não informada, que estava no veículo, desceu e tirou a filha do local. A vítima procurou por atendimento médico.

Ela foi atendida no Pronto Socorro Dr. Edison Daniel dos Santos Mano, no Centro. Depois registrou a ocorrência no Plantão Policial. A vítima foi orientada que terá prazo de seis meses se quiser apresentar a representação criminal contra os agressores.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também