Jovem de 20 anos é morta com golpes de faca pela ‘amiga’ em Limeira
A vítima, identificada como Vitória Ribeiro Garavello, completaria 21 anos na próxima semana

Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (16), no bairro Graminha, em Limeira.
De acordo com as informações apuradas no local, a vítima e a agressora mantinham uma relação de amizade.
No entanto, enquanto estavam na tapeçaria de um amigo, localizada na Rua Anna Maiellaro Arroyello, as duas se envolveram em uma discussão, momento em que a autora pegou uma faca e desferiu golpes contra a vítima na região do coração.
Após as facadas, a vítima caiu na calçada ao lado de um Fiat Uno e veio a óbito.

Depois do crime, a autora fugiu para a casa da irmã, porém, foi rapidamente localizada por uma equipe da PM (Polícia Militar) e em seguida, foi encaminhada ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão. Ela irá responder por homicídio.
A vítima identificada como Vitória Ribeiro Garavello, completaria 21 anos na próxima semana.
O dono da tapeçaria também foi detido, pois segundo a PM, ele teria limpado a faca utilizada no crime e também omitido informações.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Homem é preso após esfaquear a mulher e os dois filhos dela em Sumaré
Vítimas, de 50, 18 e 11 anos, foram socorridas e encaminhadas a unidades de saúde; quatro facas foram apreendidas
Gama localiza senhora de 72 anos que ficou cinco dias desaparecida em Americana
Mulher foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (2), em uma residência próxima à Rua João Dell’Agnese, e ficou sob os cuidados do filho
PM recupera carro roubado em Campinas e Gama localiza moto furtada em Americana
Dois homens foram presos na ocorrência do Jardim São José, em Campinas