domingo, 21 julho 2024
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher de 29 anos leva dois tiros no bairro 23 de Maio, em Nova Odessa

Crime aconteceu na noite de sábado (9), atirador teria fugido do local
Por
Isabela Braz
Foto: Ilustração

Uma mulher de 29 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio, em Nova Odessa, no bairro 23 de maio, às 20h20 deste sábado (9). De acordo com testemunhas do local, três disparos teriam sido escutados e dois deles teriam acertado a mulher.

O crime aconteceu em uma espetaria e os dois tiros teriam acertado na mão e no tórax da vítima. Uma das balas ficou alojada no corpo da vítima.

Equipes dos Bombeiros Voluntários receberam a ocorrência e encaminharam a mulher com vida até o Hospital Municipal de Nova Odessa, onde teria entrado em cirurgia para a remoção da munição alojada. Equipes da Polícia Militar e da Perícia também estiveram no local.

Segundo informações, o homem teria fugido, mas antes da fuga, pessoas no local teriam entrado em luta corporal contra ele, o que teria impedido com que o homem fizesse mais disparos contra a mulher ou outras pessoas no recinto.

Segundo a PM, a mulher estaria acompanhada de outro homem, que não foi atingido pelos disparos.

O atirador seria ex-marido da vítima, que até o momento segue foragido. Ainda não se tem atualizações do estado de saúde da vítima.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também