PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mulher e criança reféns em assalto de Viracopos são libertados pela polícia

Outras informações dão conta ainda que, também na região do Vida Nova, ao menos dois dos suspeitos do assalto em Viracopos foram atingidos e mortos

Policiais militares liberaram há pouco minutos, uma mulher e uma criança que eram mantidas reféns em uma casa do bairro Residencial Campina Verde, na região do Vida Nova, em Campinas. A informação da Polícia é que os criminosos que estavam no imóvel fazem parte do bando que invadiu o terminal de cargas do aeroporto de Viracopos para roubar um carro forte.

PUBLICIDADE

Centenas de policiais estão na região e equipes do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) de São Paulo negociaram por mais três horas, até ocorrer a liberação das reféns. Não há informações de quantos suspeitos estavam no local e se houve feridos no local, que fica cerca de 10 quilômetros do aeroporto invadido mais cedo pela quadrilha.

Outras informações dão conta ainda que, também na região do Vida Nova, ao menos dois dos suspeitos do assalto em Viracopos foram atingidos e mortos em confrontos com policiais. Armas de grosso calibre, entre as quais uma metralhadora antiaérea calibre ponto 50 e parte do dinheiro roubado foram aprendidas, segundo a Polícia, em lixeiras e em caminhão de lixo também naquela região. Um oficial da Polícia Militar teria sido baleado na perna em confronto com os suspeitos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This