segunda-feira, 17 junho 2024
FEMINICÍDIO?

Mulher é encontrada morta dentro de casa, em Sumaré; namorado suspeito do crime foi preso

A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço dentro de sua casa
Por
Vitória Silva
Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma mulher de 29 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Jardim Maracanã, em Sumaré. A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e no local dos fatos, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia constatado o óbito da vítima.

Foi solicitada a perícia ao local. O caso foi registrado como morte suspeita, encontro de cadáver, no 5º DP (Distrito Policial) de Sumaré.

A vítima, identificada como Paula Helena Siano, foi encontrada no imóvel, na Rua Bárbara Alves de Souza, com sinais de estrangulamento. A suspeita é de que a mulher tenha sido morta na noite de quarta-feira (22). O suspeito do crime é o namorado da vítima que também morava no local.

Segundo os familiares da vítima e vizinhos, a relação entre Paula e o namorado era conturbada. O local do crime foi isolado para o trabalho de perícia da Polícia Científica.

PRESO

A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (23), Luis Carlos Ferreti de Souza, suspeito de matar a namorada, em Sumaré. A Vítima foi encontrada com uma corda no pescoço dentro da sua própria casa, na manhã desta quinta-feira (23).

Os agentes policiais conseguiram um mandado de prisão contra o suspeito. Luis prestou depoimento no plantão policial de Sumaré nesta noite de quinta-feira (23).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também