quarta-feira, 24 julho 2024
DROGAS TRAFICADAS

Mulher é presa em flagrante por tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Fé

Drogas foram apreendidas durante patrulhamento da GM de Santa Bárbara d’Oeste. Foram 36 porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína
Por
Isabela Braz

No fim da noite deste sábado, uma mulher de 41 anos foi presa por tráfico, após durante patrulhamento da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Bárbara d’Oeste, ser pega em flagrante portando 36 porções de drogas. Caso aconteceu no Jardim Santa Fé.

A mulher, de 41 anos, gerou suspeita dos guardas ao aparentar estar nervosa. Ao ver a viatura do patrulhamento, teria acelerado o passo, tentando se esquivar e sendo parada logo em seguida.

No momento em que os guardas questionaram se estava tudo bem, a mulher teria assumido que trazia drogas e entregando elas, junto com o dinheiro proveniente do tráfico.

Entre as drogas, os guardas apreenderam 12 eppendorfs de cocaína, 12 porções de crack e 12 porções de maconha, além de R$20 em espécie.

Diante do ocorrido, a mulher foi conduzida ao plantão policial onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas, sendo o dinheiro e drogas apreendidas, e a detida recolhida a Cadeia Pública, ficando à disposição da Justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também