sábado, 15 junho 2024

Mulher é presa por tráfico de drogas após ter o carro roubado

Policiais ao recuperarem o carro, encontraram 710 quilos de maconha dentro do veículo; a condutora foi autuada em flagrante por tráfico de drogas 

 A PM (Polícia Militar) foi acionada por uma mulher que teve seu veículo roubado em Campo Mourão, no oeste do Paraná, na quarta-feira (18). Porém, após os policias conseguirem recuperar o carro, a condutora de 32 anos acabou sendo presa em flagrante, uma vez que, transportava 710 quilos de maconha.

A mulher dirigia uma Fiorino, na rodovia PR-487 (conhecida como Estrada da Boiadeira), quando foi abordada por assaltantes que mandaram ela descer e levaram o carro.

Devido ao veículo ser alugado, a PM conseguiu rastreá-lo com a ajuda do monitoramento da empresa, desta forma, encontraram a Fiorino abandonada em uma estrada rural, nas proximidades do bairro de Campo Mourão.

Dentro do veículo encontraram a droga, dividida em 47 fardos, sendo que os assaltantes descarregaram em uma propriedade rural da região. Sendo assim, mais de 700 quilos de maconha foram apreendidos e levados à delegacia de Campo Mourão.
Após ser questionada, a mulher admitiu que receberia R$ 10 mil para transportar a carga no veículo até Balneário Camboriú (SC).

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também