TV AO VIVO
TODODIA 1 de novembro de 2026
Polícia
SUSTO!

Mulher perde controle de carro com criança e cai no córrego da Av. Brasil

Ambas foram socorridas sem ferimentos graves; a motorista sofreu escoriações e a criança saiu ilesa

Compartilhar WhatsApp Facebook
Foto: Divulgação/Gama

Um veículo modelo Chevrolet Corsa ocupado por uma mulher e uma criança caiu no córrego da Avenida Brasil, em Americana, na manhã desta segunda-feira (18). Ela perdeu o controle da direção e caiu no represamento de concreto e ficou de ponta cabeça, bem próximo ao represamento de água do outro lado do Parque Ecológico.

Acriança não sofreu ferimentos e a motorista teve escoriações. Ambas foram socorridas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” para atendimento.

Equipes da Gama (Guarda Municipal de Americana) bloquearam a via ao lado do Fórum de Americana até a retirada do veículo. Eles solicitaram o serviço de reboque para remoção do carro de dentro do córrego.

Foto: Divulgação/Gama

Esta matéria foi útil para você?

HF
Henrique Fernandes TODODIA — jornalismo das regiões de Campinas e Piracicaba

Newsletter TODODIA

As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.

Ao se inscrever você concorda em receber a newsletter diária do TODODIA. Cancele quando quiser, com um clique no rodapé do e-mail. Política de privacidade.