Mulher sofre diversas lesões e é entubada após suspeita de tentativa de feminicídio em Americana
Dois homens foram presos pela Gama
Dois homens foram presos na tarde de quinta-feira (8), em Americana, suspeitos de envolvimento em uma ocorrência registrada como tentativa de feminicídio.
A mulher sofreu diversas lesões, precisou ser entubada e permanece internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José.
O caso aconteceu na Rua das Orquídeas, no bairro Cidade Jardim em Americana. A Gama (Guarda Municipal de Americana) foi acionada inicialmente para atender a uma ocorrência de desentendimento. Ao chegar ao endereço, a equipe recebeu informações de que uma mulher havia sido ferida e deixado o local.
Atendimento à vítima
A vítima foi localizada por outra equipe da corporação, que acionou o serviço de ambulância para prestar atendimento. Devido à gravidade do quadro clínico, ela foi encaminhada à UPA São José, onde precisou ser entubada e permaneceu internada.
Em relato aos guardas municipais, os dois homens afirmaram que a mulher teria tentado agredir um deles e que o segundo interveio para separar a briga. Um deles também alegou ter sido agredido pela vítima.
Os envolvidos foram encaminhados à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a autoridade policial determinou a prisão dos dois por suspeita de tentativa de feminicídio. As circunstâncias do caso serão apuradas.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Pastor mata ex a facadas durante o aniversário do filho em Americana
Segundo relatos de familiares, o homem teria consumido drogas e bebidas alcoólicas na noite anterior ao crime
Após perseguição, homem é preso suspeito de participar de roubo de veículo em Americana
Na fuga, carro atingiu árvore na Avenida São Gerônimo
VÍDEO: filho de policial penal é morto a tiros em Campinas
Vítima teria tido um desentendimento com o autor dos disparos

