sábado, 27 abril 2024

Operação da DIG prende assaltantes de joalheria

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Americana cumpriram nesta quarta-feira (1°) dois mandados de prisão e três de busca e apreensão; dupla que praticava roubos na região foi pega  

A dupla foi identificada, dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos (Foto: DIG Americana/ Divulgação)

Uma operação de policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana deflagrada nesta quarta-feira (1°) resultou na prisão de dois homens, sendo um ajudante geral de 37 e um vendedor de 46 anos, acusados de cometerem vários roubos na região, entre eles, o assalto a uma joalheria em Santa Bárbara d’ Oeste.

“A Delegacia Especializada vinha investigando roubos a estabelecimentos comerciais e, por meio dessas investigações, identificaram os dois suspeitos, os quais possuíam diversas passagens criminais por crimes graves como roubo e tráfico. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas”, relatou o investigador chefe da DIG, Eduardo César.

A dupla foi identificada, dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Os criminosos foram levados à Cadeia Pública de Sumaré. 

O roubo a joalheria ocorreu no fim do ano passado e as prisões aconteceram em Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também