terça-feira, 27 fevereiro 2024
PRISÃO

Perseguição, prisão de dois suspeitos e policial ferido

Terceiro homem está foragido; o caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (13)
Por
Nayara Lourenço
Foto: Ilustrativa

Uma perseguição resultou em dois suspeitos de roubo presos e um policial ferido, na região do Ouro Verde, em Campinas. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, três homens trafegavam pela avenida Ruy Rodrigues, em duas motos roubadas, e não respeitaram uma ordem de parada. Antes da abordagem, eles haviam tentado roubar uma terceira moto de luxo, no Jardim do Lago.

A equipe perseguiu os rapazes, também em motos, por aproximadamente meia hora. No entanto, um dos policiais foi fechado por um veículo que avançou o sinal vermelho, quando quebrou a perna e outro policial continuou o acompanhamento.

O policial militar ferido foi levado à Santa Casa e deve passar por cirurgia. Um dos suspeitos também se feriu, recebeu atendimento e foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Ainda segundo a corporação, um outro suspeito também foi preso. O terceiro homem envolvido na perseguição continua foragido e as duas motocicletas utilizadas na fuga vão ser devolvidas aos proprietários.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também