sábado, 25 maio 2024

PM apreende 18,8 kg de maconha em operação

A PM (Polícia Militar) apreendeu 18,8 quilos de maconha e 124 porções de cocaína em Artur Nogueira, anteontem à tarde. Quatro homens, de 23 e 34 anos, foram presos.

As prisões e apreensão ocorreram em uma chácara na Rua dos Jacarandás, no Bom Retiro, e em imóveis na cidade.

A operação foi deflagrada durante a tarde. Na chácara, policiais encontraram os 29 tijolos de maconha, que pesaram 18,8 quilos. Também foram apreendidos 124 pinos com cocaína e balança de precisão.

Ainda foram cumpridos três mandados de buscas domiciliares para desarticulação da quadrilha. Para que os mandados judiciais fossem expedidos, policiais militares monitoraram e colheram informações durante vários dias.

De acordo com a PM, a chácara onde a droga foi encontrada era usada pela quadrilha para guardar e preparar o entorpecente para a venda. A investigação vai apontar se os presos têm ligação com a apreensão de quase 90 quilos de drogas apreendidos no Carnaval.

O capitão Alexandre Hoio, comandante da 3ª Companhia do 19º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), considerou o resultado positivo “uma vez que isso pode atenuar e desarticular momentaneamente o tráfico de drogas na cidade”.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também