PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PM apreende menor e 7,1 quilos de drogas em Hortolândia

Outros três suspeitos conseguiram escapar sem serem identificados

Policiais militares apreenderam 7,1 quilos de drogas diversas, a maior parte cocaína, em uma casa na Rua Florisvaldo de Oliveira, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, sábado, em Hortolândia. Segundo a polícia, um adolescente foi apreendido no local, onde havia pelo menos mais três outros suspeitos, que conseguiram escapar sem que fossem identificados. 

PUBLICIDADE

O imóvel era utilizado para embalar os entorpecentes que os traficantes comercializariam na região. Além das drogas – também havia maconha e crack – foram encontradas centenas de embalagens vazias. 

O adolescente apreendido vai responder por ato infracional (por ser menor de idade) por tráfico de drogas e ficou à disposição da Justiça da Infância e da Juventude. 

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, foram apreendidas na casa 3.735 porções de cocaína e mais 600 gramas da mesma droga que estavam em um saco plástico, totalizando 4,9 quilos, além de 379 porções de maconha e mais um tijolo, que pesaram 1,4 quilo; e 253 pedras de crack, que pesaram 84 gramas. O caso foi apresentado no Plantão Policial de Hortolândia. 

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This