sexta-feira, 19 abril 2024

PM detém acusado de furtar hidrômetros e prende dono de ferro velho por receptação em Sumaré

Em depoimento à Polícia Militar, homem confessou os crimes e disse que vendia os equipamentos por R$ 45 em um ferro velho situado na Vila Soma  

Foram encontrados 11 hidrômetros e um registro, todos da empresa BRK Ambiental (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

A Polícia Militar deteve na manhã desta terça-feira (9) um homem acusado de furtar hidrômetros de imóveis da região central de Sumaré. Ao todo, onze equipamentos e um registro foram encontrados. O homem confessou que praticou os crimes. O dono de um ferro velho acabou preso depois da polícia localizar os equipamentos no comércio, situado na Vila Soma.

Conforme os militares, uma equipe realizava o patrulhamento preventivo pelo Centro e abordou um homem com características físicas parecidas a um rapaz que furtava hidrômetros nas redondezas. Imagens de comércios que foram alvos do ladrão flagraram os crimes.

Questionado a respeito dos furtos, ele confessou e informou que vendia os equipamentos por R$ 45 em um ferro velho da Vila Soma. Os militares seguiram até a Rua dos Coqueiros e entraram em contato com o proprietário do ferro velho. Ele negou a compra.

Mas em averiguação pelo local, os policiais encontraram 11 hidrômetros e um registro, todos da empresa BRK Ambiental, concessionária responsável pela distribuição de água no município.

O comerciante e o acusado de furto foram encaminhados ao Plantão Policial de Sumaré. O dono do ferro velho foi preso acusado de receptação. Já o autor dos furtos foi liberado por não ter sido pego em flagrante.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também