sábado, 27 abril 2024

PM é chamada para ocorrência de estupro em Rio Claro

A vítima seria uma criança de apenas 11 anos de idade 

Foto: Divulgação

Na tarde do primeiro dia do ano, domingo (1), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de possível estupro que teria ocorrido no bairro Parque das Indústrias, em Rio Claro, cidade do interior de São Paulo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a solicitante, uma mulher de 56 anos que contou que estava em sua casa quando as suas netas foram até ela para informar sobre o ocorrido. A vítima seria uma criança com apenas 11 anos de idade e que contou que estava dormindo no quarto, com outras três primas, quando seu “primo de consideração”, de 27 anos, começou a acariciar suas pernas. Na sequência, ele teria acariciado também os glúteos e partes íntimas da criança. O estupro só parou quando a criança saiu da cama com medo e correu até a sala. Era por volta das 5h.

A solicitante ainda contou à polícia que não tinha conhecimento do ocorrido até o momento.

Uma conselheira tutelar esteve na casa e orientou as partes. A PM chegou a realizar patrulhamento pelos arredores, à procura do acusado, porém ele não foi localizado até o término da apresentação da ocorrência.

O caso está sob investigação policial. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também