quarta-feira, 29 maio 2024

PM localiza carro carbonizado e prende rapaz por receptação em Santa Bárbara

Policiais abordaram homem e adolescente nas proximidades do aterro sanitário 

De acordo com a Polícia Militar, o homem informou a localização do veículo e levou a equipe até a empresa de sucatas (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar localizou um carro roubado e carbonizado em uma empresa de sucatas e deteve um rapaz e um adolescente em Santa Bárbara d’ Oeste na noite desta segunda-feira (13), pelo crime de receptação. Ambos são acusados de vender peças do veículo ao comércio de sucatas.

Os militares abordaram o jovem de 29 anos que estava com um adolescente de 15 em um veículo na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Durante as buscas, os policiais encontraram um cabeçote no porta-malas. O homem admitiu que após receber uma informação de que havia um veículo parcialmente carbonizado em um canavial próximo ao aterro sanitário, ele foi ao local e com a ajuda do adolescente retirou o cabeçote, motor, câmbio, parte da suspensão e vendeu as peças como sucatas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem informou a localização do veículo e levou a equipe até a empresa de sucatas, onde foi feito contato com a funcionária da empresa, a qual entregou as peças. A consulta da numeração do motor confirmou que o veículo, um Toyota Corolla, foi roubado no dia 26 de maio.

O homem foi preso por receptação e o adolescente acabou liberado. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também