quinta-feira, 25 abril 2024

PM prende quatro em Santa Bárbara por roubo de veículos

Três homens e uma mulher são acusados de integrar quadrilha especializada em levar carros de luxo

Lança-perfume, celulares e apetrechos para furtar carros foram apreendidos em Santa Bárbara (Foto: Divulgação)

 Policiais militares prenderam na manhã desta quinta-feira (4) quatro homens acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo de carros de luxo. A prisão foi efetuada no Jardim Santa Rita, em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo informações da corporação, PMs patrulhavam a região e avistaram um VW Gol no contrafluxo do tráfego, na Rua Camaiuras. Dentro do veículo, estavam três homens. Após intensificar o patrulhamento e com mais viaturas, os policiais encontraram o veículo em frente a uma residência na Rua Benjamin Wietzel e realizaram a abordagem aos indivíduos.

Uma mulher que se identificou como proprietária da residência atendeu aos militares e autorizou a entrada deles na casa para uma averiguação. Os policiais encontraram no local apetrechos usados para abrir veículos, alguns objetos que poderiam ser ilícitos. Os militares encontraram ainda uma garrafa contendo lança-perfume e alguns frascos para armazenamento do produto, além da chave de um veículo VW/Voyage que estava estacionado em frente à casa.
Os policiais realizaram uma busca nos dois automóveis e encontraram mais ferramentas utilizadas para abrir e furtar veículos.
Os militares entraram em contato com a Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil e foram informados de que haveria uma investigação em curso e que teriam imagens de circuito interno mostrando os indivíduos em ação.
Diante dos fatos, os quatro foram apresentados na DIG de Americana, onde o delegado José Donizete de Melo confeccionou o boletim de ocorrência e autuou dois homens de 23 anos, um de 19 e a mulher que se identificou com dona da residência, de 26 anos.
Todos ficaram à disposição da Justiça. Eles responderão por associação criminosa e receptação.
Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também