PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia apreende 4,7 quilos de cocaína em Paulínia

Policiais civis receberam informação de que no local estaria funcionando um "laboratório" para refino da droga

A Polícia Civil apreendeu ontem quase cinco quilos de cocaína, além de materiais utilizados no refino e para embalar a droga, em uma residência em Paulínia. Segundo os policiais, no local, na Rua Benedicto Coelho, 72 A, no Parque Bom retiro, não havia ninguém no momento. 

PUBLICIDADE

Segundo registro do caso na CPJ (Central de Polícia Judiciária), policiais civis receberam informação de que no local dos fatos estaria funcionando um “laboratório” para refino de cocaína. 

Em diligências ao local, no Parque Bom Retiro, a Polícia encontrou o imóvel fechado, sem ninguém. No entanto, após uma busca, a equipe localizou 4.744 gramas de cocaína, 2,4 quilos de outro produto para mistura, além de vários apetrechos utilizados para preparar as drogas para o comércio, como liquidificadores, peneiras, embalagens plásticas, balança digital, quatro mil “pinos” vazios, além de vidros de éter e cloridrato de lidocaína. O documento de uma pessoa foi encontrado no local e recolhido junto com os materiais encontrados para prosseguimento das investigações. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pin It on Pinterest

Share This