sábado, 22 junho 2024
OSTENTAÇÃO CRIMINOSA

Polícia Civil de São Paulo apreende mais de 50 carros de luxo

A operação policial cumpriu mandados de busca e apreensão destinado pela 1º Vara Especializada em Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores
Por
Vitória SIlva
Foto: Divulgação Gov. de São Paulo

Na tarde de quinta-feira (27), a Polícia Civil de São Paulo apreendeu mais de 50 carros de luxo durante uma operação contra lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão enviados pela 1º Vara Especializada em Crimes Tributários, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores.


Em um estabelecimento comercial localizado na Rua Emília Marengo, foram apreendidos 41 veículos de luxo de modelos como Mercedes, BMW, Camaro, Audi, Land Rover, Mini Cooper, Volvo, Porsche e Ferrari, além de documentos, máquinas de cartões e computadores.


Já no bairro, Vila Formosa, foram apreendidos celulares, vários documentos e dez veículos de luxo.

Os policiais foram em três residências, duas delas eram dos proprietários das lojas, nos bairros Jardim Anália Franco, Vila Formosa e Vila Macedópolis.


Em dois endereços, foram apreendidos R$70 mil em dinheiro, duas pistolas calibres 9 mm (Springfield e Glock), registradas no Exército como CAC, relógios de pulso, celulares, pen drive, computadores, máquina para contagem de cédulas, vários documentos e munições calibre 9 mm.


E também foram apreendidos uma Land Rover Evoque, um VW T Cross, três computadores, cinco celulares, um carregador de pistola 9 mm e 31 munições íntegras calibre 9 mm, que estavam em conflito com a regulamentação.

O caso foi levado ao 30º DP e as investigações seguem em segredo de Justiça.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também