quarta-feira, 24 abril 2024

Polícia Civil identifica dois corpos encontrados em uma mata, em Hortolândia

Por
Nayara Lourenço

Vítimas moravam em Guarulhos, tinham lesões na cabeça e estavam amarrados

Por Nayara Lourenço

Foto: Divulgação

A Polícia Civil identificou dois corpos localizados em uma área de mata, em Hortolândia, na manhã dessa quinta-feira (18). Os homens tinham lesões na cabeça e estavam amarrados.

Segundo apuração do site Policial Padrão, as vítimas foram identificadas como Douglas Lima Alves dos Santos, de 23 anos, e Luiz Augusto Gomes dos Santos, de 25. Os homens moravam em Guarulhos.

De acordo com o registro de desaparecimento, Luiz pegou um Uber com o amigo Douglas no dia 10 de maio, aproximadamente 14h. Posteriormente, ele desembarcou na rodoviária Barra Funda, em São Paulo, e após isso, postou um status de Whatsapp com a localização de Campinas.

A família de Douglas relatou que a vítima saiu de sua casa também na quarta-feira (10), mas sem informar para onde ia. As famílias conseguiram um último contato no dia 12 de maio e, depois, registraram os desaparecimentos na Polícia Civil.

A mãe de um dos jovens compareceu ao IML (Instituto Médico Legal) e realizou o reconhecimento dos corpos. A polícia ainda vai investigar a causa das mortes.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também