segunda-feira, 24 junho 2024

Polícia prende dois traficantes em Piracicaba e desarticula fábrica caseira de supermaconha

Eles conseguiram apreender seis vasos de “Skank”, conhecida como maconha gourmet, além de diversos adubos e fertilizantes para plantio da droga 

Foto: Divulgação

A 2ª DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu dois traficantes, de 27 e 30 anos, por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (20), nos bairros Altos do Taquaral e Terra Rica III, em Piracicaba. Na casa de um dos traficantes havia uma plantação ilegal de Skank, um tipo de supermaconha gourmet.

Durante as investigações os policiais identificaram que “Magrinho”, de 27 anos, estaria traficando drogas de alto valor comercial, destinada a um público de “usuários elitizados”, num imóvel localizado no bairro Altos do Taquaral.
A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão no imóvel e abordou C. H. F. S, de 30 anos, com uma porção a granel de Skank. Segundo os policiais, ele confessou que juntamente com “Magrinho”, vendia os entorpecentes e que no interior do imóvel existia uma pequena estufa com equipamentos eletrônicos que controlavam a temperatura, ventilação e luminosidade.
No local indicado, foram encontrados seis vasos com mudas de Skank, diversos adubos e fertilizantes, material para pesagem das drogas, além de 35 canetas eletrônicas utilizadas para comercializar extrato de THC com essências diversas. Questionado acerca de onde estaria “Magrinho”, C. H. F. S. indicou que ele estaria numa casa, no bairro Terra Rica III, onde os policiais conseguiram detê-lo.

Na casa onde estava “Magrinho”, a Polícia Civil localizou uma sacola com Skank esfarelado, um pote contendo flores de Skank, comprimidos de ecstase, porção de haxixe, envelopes de semente de Skank, R$ 326 em dinheiro, além de balança e faca com resquícios de maconha. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos à sede da 2ª Delegacia da DISE e estão presos à disposição da Justiça. 

Foto: Divulgação

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também