quarta-feira, 28 fevereiro 2024

Polícia prende três integrantes de quadrilha especializa em tráfico de drogas, em Piracicaba

 Gaeco e 10º Baep cumpriram mandados de busca na manhã desta sexta-feira (10) e prenderam drogas, armas e munições com os acusados pelo MP (Ministério Público)

O 10° Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) de Piracicaba em operação conjunta com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), do Ministério Público, prenderam três integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas na cidade de Piracicaba.

A Operação foi realizada na manhã desta sexta-feira (10) e os policiais conseguiram apreender drogas, munições e dinheiro. Todos foram presos em flagrante e encaminhados UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) de Piracicaba, onde permanecem à disposição da Justiça.
Um dos investigados escondia uma pistola Taurus, calibre 40, em sua casa na Avenida Laranjal Paulista, no bairro Jardim Campestre. A arma mais munições e R$ 20 mil em dinheiro foram localizadas dentro de um cofre no guarda roupas do quarto.
O cão de faro Colt farejou um fundo falso no guarda roupa do filho do indiciado. Dentro dele, havia outro cofre e em seu interior com dois tijolos de maconha e R$ 420 em dinheiro.
Com outro acusado pelo MP (Ministério Público), os policiais encontraram dois tijolos de maconha, na Rua Bernardo Queiroga, no bairro Jardim Califórnia.

O terceiro integrante da quadrilha foi preso por porte ilegal de armas na Rua Garcia Rodrigues Bueno, no bairro Jardim Brasília, com uma pistola Taurus, modelo 938, calibre 380, com 20 munições. 

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também