terça-feira, 23 abril 2024

Polícia recupera carga de perfumes avaliada em R$ 1,5 milhão na Zona Norte de São Paulo

Crime aconteceu em Campinas e três envolvidos foram detidos horas depois na Zona Norte de São Paulo 

Na segunda-feira (30), policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) recuperaram uma carga de perfumes furtados avaliada em R$ 1,5 milhão. O crime ocorreu em um comércio na Vila Nova, em Campinas (SP), e três envolvidos foram detidos horas depois na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, os ladrões invadiram um imóvel vizinho, quebrando a parede para entrar no comércio. Após o furto, eles fugiram usando um furgão e uma van.

A polícia identificou os veículos e agentes do Deic interceptaram os suspeitos na Marginal Tietê, perto da ponte da Vila Maria, por volta das 2h30. Os veículos tinham queixas de roubo e furto e uma investigação aponta a participação de um deles em um crime semelhante em Sorocaba (SP) no dia 1º de janeiro.

Três homens foram presos em flagrante por furto qualificado, associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. O Deic agora tenta identificar outros membros da quadrilha e apreender os outros dois veículos pertencentes ao comboio.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também