domingo, 5 maio 2024

Portão cai e mata idoso em empresa de sucata em Sumaré

O acidente aconteceu nessa quinta-feira (26) por volta das 18h, o Samu foi acionado, mas vítima faleceu no local 

Foto: Arquivo Pessoal

Jorge Aparecido Delfino de 64 anos, morreu após ser atingido por um portão na empresa de sucata em que trabalhava denominada Trufer Sucatas no distrito de Nova Veneza, em Sumaré. O acidente aconteceu nessa quinta-feira (26), por volta das 18h. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Jorge não resistiu e faleceu no local.

Segundo informações, a estrutura do portão seria muito pesada e por esse motivo, afetava o funcionamento do motor e vinha sendo aberto e fechado manualmente, e apresentava problemas na estrutura, de acordo com testemunhas.

O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil de Sumaré como morte suspeita e será investigado pelo 5° Distrito Policial, a perícia foi acionada ao local. 

A empresa Trufer Sucatas divulgou através de nota, que lamenta o ocorrido e disse que colabora com as autoridades para que as circunstâncias sejam esclarecidas.

A Trufer disse também que prestará o auxílio e amparo necessários à família da vítima, que era funcionário terceirizado da empresa de segurança que atua no local.

Supervisionado por: Danilo Bueno

Foto: Leandro Luiz da Silva

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também