Preso em flagrante, homem confessa que só entrou no tráfico para usar drogas em Sumaré
Traficante foi preso com 58 microtubos de cocaína, 21 porções de maconha, 9 vidros de lança-perfume
Um homem de 39 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (19) no bairro Jardim dos Ipês, em Sumaré. O criminoso ainda confessou a equipe da guarda que entrou para o tráfico para poder fazer uso dos entorpecentes.
De acordo com a Guarda Municipal de Sumaré, durante um patrulhamento pela Rua Idalina Rodrigues da Silva, local conhecido como ponto de venda de drogas, um homem demonstrou nervosismo ao avistar a equipe.
Esta matéria foi útil para você?
Newsletter TODODIA
As mais lidas do dia, direto no seu e-mail. Grátis.
Veja também
Homem é condenado a 27 anos por abusar das próprias netas em Campinas
Abusos começaram quando as vítimas tinham 4 e 6 anos; réu também deverá pagar R$ 50 mil em indenizações por danos morais
Justiça concede perdão judicial a adolescente envolvido em tiro acidental que vitimou amigo em Santa Bárbara d’Oeste
Decisão acolheu a tese do advogado André Marchi e reconheceu o trauma irreversível sofrido pelo jovem ao causar a morte involuntária do próprio amigo
Mulher é presa suspeita de furtar lojas na região central de Americana
Suspeita foi localizada com medicamentos, roupas, alimentos e outros produtos
