terça-feira, 23 abril 2024
PROCURADO, AGORA PRESO!

Procurado pela Justiça é preso após cometer furtos em Americana

Suspeito tem 14 anos de pena a serem cumpridos por roubo, furtos e estupro de vulnerável
Por
Nayara Lourenço
Foto: Divulgação/PM

Um homem, de 40 anos, procurado pela Justiça, foi preso nessa sexta-feira (6), após cometer furtos no Jardim Terramérica I, em Americana. Segundo a Polícia Militar, o suspeito agia em conjunto com uma mulher, que também foi detida.

A corporação já tinha a informação de um casal responsável por diversos furtos em comércios locais. Durante a madrugada, os dois suspeitos foram localizados. Durante a abordagem, os agentes encontraram uma sacola com peças de roupas, enxada, chave turquesa e uma faca de cozinha.

De acordo com a PM, o homem confessou ter furtado pelo menos cinco estabelecimentos naquele bairro, e disse que vendeu os produtos em um ferro-velho de Santa Bárbara d’Oeste. O suspeito é procurado por roubo, furtos e estupro de vulnerável, com 14 anos de pena a serem cumpridos.

Durante a abordagem, o proprietário de um dos comércios fez o reconhecimento do casal. Segundo o homem, ele possui imagens das câmeras de segurança, que registraram um crime ocorrido no último domingo, na avenida Gioconda Cibin.

O casal foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o homem ficou à disposição da Justiça. A mulher foi autuada, mas ficou em liberdade por não ter acontecido flagrante.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também