terça-feira, 20 fevereiro 2024
TRÁFICO

R$1 milhão em drogas é apreendido em Monte Mor

Durante operação, polícia apreendeu mais de 100kg de drogas que abasteceria cidades da região. Três pessoas foram presas
Por
Isabela Braz
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (10), em Monte Mor, cerca de R$ 1 milhão em drogas, entre crack, cocaína e maconha. As drogas foram encontradas em duas casas na região rural do município.

Um dos locais funcionava como uma refinaria, e a polícia trabalha com a suspeita que abasteceriam várias cidades da região, como Monte Mor, Sumaré e Nova Odessa. Foram apreendidos mais de 100kg de crack, cocaína e maconha.

Junto as drogas, os oficiais encontraram equipamentos utilizados no preparo e embalo dos entorpecentes que também foram apreendidos. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.

O imóvel, utilizado pelos criminosos há sete anos, foi encontrado durante um patrulhamento pelo Jardim Colina.

Ao ver a polícia em patrulha, um dos homens que andava pelo bairro com as drogas em uma sacola, se apavorou com a presença dos policiais e correu, tentando fugir para a residência, lá encontraram o casal.

O trio já tem passagem pela polícia e agora devem responder por tráfico e associação ao tráfico. Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sumaré (SP) e vão passar por audiência de custódia.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Monte Mor, responsável pelas investigações. A polícia ainda trabalha com a suspeita de outros envolvidos no esquema de tráfico.

Receba as notícias do Todo Dia no seu e-mail
Captcha obrigatório

Veja Também

Veja Também