Segunda, 08 Agosto 2022

Rapaz é assassinado com tiro na cabeça em Americana

Rapaz é assassinado com tiro na cabeça em Americana

Corpo de Wilian Lopes Pereira, de 30 anos, foi localizado por uma testemunha em uma estrada de terra na região do Parque das Nações

O corpo foi recolhido e encaminhado pela funerária de plantão para o IML de Americana (Foto: Will Magri / Rádio Azul)

A Polícia Civil investiga o assassinato de Wilian Lopes Pereira, de 30 anos, morto com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira (15), na região do Parque das Nações, em Americana. Os policiais apuram a autoria e motivação do crime.

O corpo foi encontrado por uma testemunha que passava por uma estrada de terra. Segundo a Polícia Militar, um homem que passava pela Rua Florindo Cibin, por volta das 6h, localizou o corpo de Wilian Lopes Pereira com ferimento na cabeça. Ele comunicou o caso à PM, que atendeu a ocorrência.

De acordo com o registro policial, quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima já estava sem vida e apresentava um ferimento causado por arma de fogo. O local foi isolado para os trabalhos da perícia.

O corpo foi recolhido e encaminhado pela funerária de plantão para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana e o caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária.

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://tododia.com.br/