Auxiliar administrativo de 19 anos efetuou disparos para o alto, foi pego pela Guarda Municipal e liberado ao pagar fiança de R$ 1,5 mil
Um auxiliar administrativo de 19 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (14) em frente a uma tabacaria no bairro Dona Regina, em Santa Bárbara d’Oeste. A arma foi localizada e apreendida.
De acordo com informações da Guarda Municipal, o segurança do local que fica na Avenida São Paulo acionou a corporação. Ao chegar no endereço, os patrulheiros foram informados que um homem sacou um revólver e efetuou de três a quatro disparos para o alto, em seguida guardou o revólver na cintura e saiu caminhando.
A equipe localizou o indivíduo, mas com ele nada foi encontrado. Ao realizar uma busca nas proximidades, os patrulheiros apreenderam um revólver marca Rossi calibre 22, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos.
O homem foi encaminhado para o Plantão Policial de Santa Bárbara, onde acabou autuado por disparo de arma de fogo. Foi arbitrada fiança de R$1,5 mil, paga por familiares e o jovem, morador de Nova Odessa, responderá o processo em liberdade. A arma foi apreendida.